ESTAMOS ATENDENDO. NOSSA PRIORIDADE SÃO AS PESSOAS.
22.04.2020
ESTAMOS ATENDENDO. NOSSA PRIORIDADE SÃO AS PESSOAS.
Nossas portas estão abertas para receber você!
Nosso atendimento ao consumidor está sendo feito em regime de plantão, conforme horários dos CRVA's.
Para garantir o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, estamos realizando os atendimentos seguindo alguns cuidados:
- Entrada restrita a 2 pessoas por vez;
- Uso de máscaras;
- Álcool gel disponível;
- Limpeza constante do ambiente;
- Distanciamento de pelo menos 1 metro.

É importante destacar que nossa equipe de atendimento para gestão de frotas segue com o atendimento sem interrupções.
Caso queira falar com nossa equipe, entre em contato pelo (54) 99952.7719.
Nossas portas estão abertas para receber você!
Nosso atendimento ao consumidor está sendo feito em regime de plantão, conforme horários dos CRVA's.
Para garantir o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, estamos realizando os atendimentos seguindo alguns cuidados:
- Entrada restrita a 2 pessoas por vez;
- Uso de máscaras;
- Álcool gel disponível;
- Limpeza constante do ambiente;
- Distanciamento de pelo menos 1 metro.

É importante destacar que nossa equipe de atendimento para gestão de frotas segue com o atendimento sem interrupções.
Caso queira falar com nossa equipe, entre em contato pelo (54) 99952.7719.
Confira Outras
Notícias

O que você precisa saber sobre gestão de multas e o impacto nos custos da empresa
25.06.2025Gestão de multas é o grande pesadelo do gestor de frotas. Porém, para minimizar os impactos financeiros, é possível contar com a ajuda da Mônaco. Descubra os detalhes no artigo.
Continue Lendo
Checklist documental para frotas: o que sua empresa deve priorizar
09.06.2025Acesse este checklist gratuito preparado pela Mônaco e evite multas e bloqueios com uma gestão documental moderna e preventiva para sua frota.
Continue Lendo